Áreas de Atuação

O MCK possui equipe capacitada para oferecer soluções jurídicas aos seus clientes, em todas as etapas de tramitação processual, buscando a justa reparação pelas lesões sofridas. Conte conosco!

Trabalho

O MCK defende os trabalhadores das mais variadas categorias profissionais, buscando justa reparação para os direitos que foram suprimidos, sonegados ou sequer adimplidos no curso do contrato de trabalho.

Atendemos os trabalhadores bancários e financiários, profissionais da saúde, comerciários, metalúrgicos, profissionais liberais, funcionários de empresas de transporte, construção civil, instituições de ensino, hotelaria, dentre outros profissionais empregados de empresas privadas, dentre outras categorias.

O MCK também defende as vítimas de acidentes do trabalho e portadores de doenças profissionais, buscando a responsabilidade civil e trabalhista do empregador.

Bancários e Financiários

O MCK, com larga experiência profissional, defende bancários e financiários em diversos Estados do país.

Não tratamos os processos desta categoria profissional como causas de massa, fazemos uma análise minuciosa de cada caso, tendo por intuito a cobrança integral de todos os direitos suprimidos ou que jamais foram pagos ao trabalhador. Também estamos atentos às crescentes terceirizações implementadas neste setor, que resultam na exploração dos trabalhadores e na sonegação de direitos.

O MCK conhece a fundo as instituições financeiras, o que nos permite elaborar de forma muito específica e detalhada as ações dos empregados deste segmento econômico.

Acidentes do Trabalho e Doenças Profissionais

O trabalhador, muitas vezes fragilizado pela ausência de proteção às normas de segurança, higiene e saúde no ambiente laboral, se vê vitimado com a ocorrência de acidente do trabalho.

Em outras oportunidades, ainda, o empregado adquire doença ocupacional ou profissional, que se instalam diante das condições de trabalho desfavoráveis à sua saúde, as quais, inclusive, desencadeiam sequelas irreparáveis ao mesmo.

A defesa dos trabalhadores vitimados por acidentes do trabalho ou doenças a ele equiparadas, é de extrema importância para o MCK, uma vez que é sensível às dificuldades e limitações que restam impostas à vida destes trabalhadores.

Cível

O MCK atende as ações que versam acerca de indenizações por danos morais e danos materiais, direitos do consumidor, revisionais de contrato, além de demandas específicas que envolvam reparação de danos. Existe toda uma gama de situações passíveis de reparação judicial, compensações ou retratações.

As ações que envolvem responsabilidade civil patrocinadas pelo MCK, tem por escopo a obrigação de reparar o dano causado, que pode atingir a honra, a intimidade, a imagem, a integridade física e os bens de determinada pessoa.

Uma minuciosa análise da ação a ser proposta é premissa essencial ao MCK, uma vez que almeja a reparação integral do direito lesado.