O MCK Advogados

Oferecemos um serviço de qualidade, larga experiência, agilidade na prestação dos serviços e atendimento personalizado realizados pelos sócios do escritório.

O MCK foi fundado em 1997 e é, até hoje, dirigido pelos sócios fundadores Rafael Martins Costa e Ana Paula Keunecke Machado, que sempre acreditaram no Direito como um meio de justiça social. Em 2011, ingressaram na sociedade Agenor Occhi da Silva e Guilherme Schaurich da Silva, os quais detém o mesmo dinamismo e espírito militante dos sócios-fundadores do MCK.

O MCK se faz presente em todo o território nacional, promovendo a defesa dos direitos de seus clientes em diversos Estados, dentre eles Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pernambuco, possuindo sedes em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Salvador, além de correspondentes em inúmeras cidades.

Missão

no-image

Oferecer soluções jurídicas de alta qualidade, com atuação ágil e especializada, buscando a satisfação de nossos clientes com o sucesso pretendido.

Valores

no-image

Ética, Transparência e Comprometimento como valores primários. Excelência e Valorização de nossos profissionais como vetores de crescimento.

Visão

no-image

Ser um escritório de referência na defesa dos direitos dos trabalhadores, através de uma advocacia ágil, competente, atualizada e respeitada.

O MCK defende os trabalhadores das mais variadas categorias profissionais, com especialização para o patrocínio de ações de bancários e financiários, profissionais da saúde, comerciários, metalúrgicos, profissionais liberais, empresas de transporte, construção civil, instituições de ensino, hotelaria, dentre outros.

Além disso, o MCK atua ativamente na defesa de vítimas de acidentes do trabalho e portadores de doenças profissionais ou ocupacionais, bem como em ações que visem a responsabilidade civil do empregador.

O Direito do Trabalho exercido em benefício do trabalhador sempre foi premissa básica para o MCK, que entende como justiça social o desafio de proporcionar a devida reparação e a obtenção de resultados nas demandas movidas pelos trabalhadores.

Para o MCK a proteção do trabalhador frente ao poder econômico e político do capital se faz presente diante do preparo e excelente condução dos processos, com comprometimento e eficácia despendidos pela nossa equipe.

O respeito ao trabalho e ao trabalhador se constitui em prerrogativa de todo cidadão, na obtenção da própria dignidade da pessoa humana, princípio norteador da nossa Carta Magna, sendo este o ideal almejado pelo MCK.

Diante dos valores de justiça, dignidade, reparação eficaz, ética, transparência, e responsabilidade, o MCK funda suas diretrizes, no anseio de proporcionar a excelência dos serviços jurídicos prestados, com celeridade, qualidade e valorização do cliente!

O MCK possui registro perante a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Rio Grande do Sul, sob o nº 3.323.